O jovem Australiano se chamava Aziz Sergeyevich Shavershian um nome muito difícil de falar e escrever duvidosamente poderia fazer sucesso, com exceção de Arnold Schwarzenegger é claro.

Conhecido então pelo apelido de ZYZZ, era um jovem triste e magrelo que passava horas em jogos online sem nenhuma expectavida ou objetivo, tudo mudou quando seu irmão o incentivou a fazer musculação, Zyzz vendeu seus jogos e usou o dinheiro para pagar alguns meses de academia.

Zyzz antes e depoisZyzz antes e depois

Em meados de 2008 Zyzz começou a chamar a atenção pelas suas postagens em redes sociais principalmente no youtube, em seus vídeos ele conta sua historia e da incentivo e motivação, seu estilo de vida ajudou a libertar muitos jovens da depressão, Zyzz mostrou a todos que viver é diferente de estar vivo, que é melhor morrer por um sonho do que viver sem objetivos, as palavras ditas em seus vídeos e seu estilo de vida inspiram e tiram da depressão milhares de jovens.

Zyzz não era fisiculturista embora algumas imagens mostrem ele em cima do palco mais era parte de sua apresentação, ele era modelo e também convidado a participar de eventos onde sua presença chamava a atenção pelo estilo e dança.

Lançou sua marca de suplemento chamada “Protein of the Gods” (“Proteína dos Deuses”), o livro “A Bíblia do Fisiculturismo de Zyzz” (Zyzz’s Bodybuilding Bible) e uma grife de roupas, as regatas cavada do zyzz o legado são as mais vendidas, e artigos como pulseiras com a frase Veni Vidi Vici são usadas pelos jovens nas academias.

ZYZZ

Em 2011 no dia 5 de Agosto, Zyzz sofreu um infarto em uma sauna enquanto estava de férias, deixou um legado que é seguido por milhares de pessoas ao redor do mundo.

Seu legado não se trata apenas de academia, como alguns acreditam, mas sim de viver como deseja e aproveitar a vida sem se importar com a opinião dos outros.

Fonte: wikipedia